Homem é preso suspeito de homicídio no bairro Glória, na zona oeste

O suspeito foi preso por matar a tiros Jerdem Tavares Vidal, na última quarta-feira (25), no bairro Glória, zona oeste. A vítima foi morta enquanto ia buscar as filhas na escola

Manaus – Jeidson Dutra Franco, 21, suspeito de matar, a tiros, Jerdem Tavares Vidal, na última quarta-feira (25), no bairro Glória, zona oeste, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), na Travessa Ana Délia Albuquerque, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. A vítima foi morta enquanto ia buscar as filhas na escola, de acordo com Polícia Civil (PC).

Conforme a polícia, o homem foi atingido com disparos na cabeça e no corpo. (Foto: Jimmy Geber)

De acordo com a Polícia Civil (PC), os policiais chegaram ao suspeito depois de receberem informações de que Jeidson já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), informando que havia tido um carro roubado.

Conforme policiais militares, Jerdem costumava buscar as filhas, todos os dias, na escola, por volta das 17h. Na quarta-feira, enquanto a vítima subia a Rua Vitória, o suspeito se aproximou de Jerdem em um Gol de cor prata e placa PHV-8680.

Jeidson responderá por homicídio qualificado e será levado à audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Anúncio