Homem é preso suspeito de manter esposa e filho em cárcere privado em Manaus

A vítima era ameaçada e estava há uma semana desaparecida, segundo a polícia

Manaus – Um catador de recicláveis foi preso na tarde desta quarta-feira (9), suspeito de manter a companheira de 31 anos e o filho de apenas um ano em cárcere privado. A prisão aconteceu na Rua São Cristóvão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima era ameaçada e estava há uma semana desaparecida, segundo a polícia.

O suspeito foi detido por um sargento da reserva, que é parente da esposa do homem, em seguida, a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local da ocorrência e o conduziu para uma unidade policial.

“Recebemos a informação que havia uma senhora e uma criança que estavam submetidas ao cárcere privado. Chegando lá, foi encontrada, essa vítima que já estava sumida há uma semana”, explicou o capitão Soeiro, da 30 Cicom.

À polícia, a vítima relatou que estava sendo ameaçada pelo companheiro, com quem estava há quatro anos.

“Ela já tinha separado dele e voltou, porque ele ficava ameaçando ela, que se ela não voltasse, ele mataria a mesma. Desde que voltaram ela estava sendo agredida”, destacou o PM.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, por se queixar de dores e ter dito que foi agredido pelo sargento reserva, foi conduzido para uma unidade hospitalar, em seguida, será conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o caso será registrado.

Anúncio