Homem é preso suspeito de matar a própria mãe, no Crespo

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8), após o suspeito ter pedido certa quantia da mãe para comprar entorpecentes, e ela ter negado

Manaus – Leonardo Freitas Natividade, 28, conhecido como ‘Leleco’, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (9), na Rua Adalberto Vale, bairro Crespo, zona sul da capital, suspeito de ter assassinado a sua própria mãe, Marcelina Natividade, 60, nesta segunda-feira (8), na residência onde ela morava, na Travessa Boa Esperança, no mesmo bairro.

Segundo informaçãos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS), por volta das 19h30, desta segunda, Leonardo teria ido até a casa de sua mãe e pedido a quantia de R$ 300 para comprar entorpecentes. Marcelina negou o pedido deixando o filho irritado. O irmão de ‘Leleco’, que não teve o nome revelado, ainda tentou defender a mãe, mas foi dominado, torturado, amarrado e levado para o segundo andar da casa.

‘Leleco’ foi preso na madrugada desta terça-feira (9) (Foto: Divulgação)

Apos 4 horas, o irmão conseguiu sair do local em que estava trancado e encontrou a mãe morta. Em seguida, a polícia foi informada. Conforme a DEHS, ela foi assassinada com vários golpes de faca na região do pescoço. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

De acordo com informações dos vizinhos, Leonardo havia saído a pouco tempo do sistema prisional onde respondia por roubo e estupro. Durante a madrugada, o suspeito ligou para familiares contando que queria se entregar e contou onde estava. Os políciais militares foram até a Avenida Leopoldo Peres e fizeram a prisão dele.

Leonardo foi levado para a Especializada e, na tarde desta terça, será levado para a Central de Recrutamento e Triagem (CRT), no quilometro 8 da BR-174, onde vai passará por audiência de custódia por meio de videoconferência e ficará à disposição da Justiça.

Anúncio