Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 10 anos, no Viver Melhor

Segundo a polícia, o homem não conseguiu consumar a violência sexual porque a menina gritou, conseguiu sair do apartamento e pediu ajuda à mãe dela

Manaus – Alessandro dos Santos Rocha, 43, foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (18), suspeito de tentar estuprar uma menina de 10 anos, dentro de um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Viver Melhor, na zona norte da capital.

Alessando deve responder pela prática de estupro de vulnerável tentado (Foto: Divulgação/PM)

Conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), o homem foi preso, por volta de 12h40, na Avenida Comendador José Cruz, e presta depoimento, nesse momento, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona oeste da capital.

Segundo informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito não conseguiu consumar a violência sexual porque a menina gritou, conseguiu sair do apartamento e pediu ajuda à mãe dela.

Ainda de acordo com os policiais, foi a própria mãe da criança que acionou a Cicom, que conseguiu perder o suspeito em via pública, quando tentava fugir do local.

Segundo a assessoria de imprensa da PC, Alessando deve responder pela prática de estupro de vulnerável tentado contra a criança de 10 anos.

Anúncio