Homem é preso suspeito de vender drogas na zona norte da capital

Com o suspeito foram apreendidos cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão e material para embalo de substâncias entorpecentes

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (12), Diego Denis Tozarini Dias, 25, conhecido como ‘Mid’, foi preso pela equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidos cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão e material para embalo de substâncias entorpecentes.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, a equipe chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima feita por telefone, informando que uma pessoa com as características dele estaria comercializando drogas, na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus. Os policiais foram até o local, onde prenderam Diego.

Diego foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para audiência de custódia (Foto: Divulgação/PM)

“Montamos campana próximo ao local informado e constatamos a comercialização de drogas feita por Diego. Durante abordagem e revista pessoal, encontramos com ele cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão e material para embalo de entorpecentes. O infrator recebeu voz de prisão e nós o conduzimos ao 13º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, relatou Cunha.

Diego foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Anúncio