Homem é suspeito de atear fogo na companheira após discussão, em Parintins

De acordo com a polícia, o casal discutiu sobre o desaparecimento de duas espingardas do homem. A mulher está internada em estado grave, com queimaduras de 1º e 2º grau e deve ser transferida para Manaus

Parintins –  Uma mulher, de 39 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2ª graus após discutir com o marido e ele atear fogo no corpo dela, na madrugada desta segunda-feira (2), na Rua Bacaba, na segunda etapa do bairro Itauna, localizada no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). As informações são da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com a PC, por volta das 3h, a mulher e o companheiro, de 25 anos, discutiam sobre o desaparecimento de duas espingardas dele, quando ele ateou fogo no corpo da companheira. Após o fato, o homem fugiu do local.

A polícia afirma, ainda, que a mulher está internada em estado grave de saúde, com queimaduras de 1º e 2º grau, e que deve ser transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins e a polícia ainda procura pelo homem.

Caso aconteceu no município de Parintins (Foto: Divulgação)