Homem é suspeito de estuprar as netas de dez e 13 anos; crime está sendo investigado

A denuncia foi feita pelo tio das vítimas, que teve o nome preservado, e suspeito foi preso por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Manaus – Um homem de 53 anos é suspeito de abusar sexualmente das netas de dez e 13 anos, na noite da última quinta-feira (10), no conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. O crime foi denunciado pelo tio das vítimas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O fato ocorreu por volta das 20h28, segundo relatório do Centro Integrado de Operações Seguranças da PM. O homem foi detido por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Conforme investigadores da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a unidade policial expediu exames médicos para comprovar o crime.

Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado na Depca, pelo tio das vítimas, que também teve o nome preservado. Segundo a unidade, apoio psicossocial já foi providenciado para as adolescentes. A reportagem tentou contato com a delegada titular da especializada, mas não conseguiu até o fechamento da matéria.