Homem é tirado de dentro de casa e executado por grupo na Redenção; veja vídeos

Um outro homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e baleado pelos suspeitos

Manaus – Jonatha da Silva Souza, 24, foi executado a tiros, na noite da última segunda-feira (23), após ser retirado de dentro da casa onde estava por um grupo de criminosos. Um outro homem ainda tentou fugir, mas foi baleado. O caso aconteceu na Rua Gurupi, bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

O crime foi praticado por cinco suspeitos que chegaram em um carro branco, de placa não informada. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na área. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro chega e o grupo sai atirando contra as vítimas.

Ao ver os suspeitos, um dos homem sai correndo, mas é atingido pelos disparos. Durante a ação, um dos criminosos entra em uma casa e tira Jonathan do local. O jovem foi executado com vários tiros em via pública. Com um celular, um dos integrantes filmou a execução.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) também compareceu, mas apenas constatou a morte de Jonathan e levou a outra vítima para uma unidade hospitalar da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (dehs) investiga o caso.

Veja vídeos:

Anúncio