Homem é vítima de homicídio; crime pode estar relacionado com o tráfico

Jhon Kenedy Soares dos Santos, 24, foi alvejado, no último sábado (11), com cinco tiros que atingiram costas, braço, perna e boca

Manaus – Jhon Kenedy Soares dos Santos, 24, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite do último sábado (11), no Prosamin do São Raimundo, zona oeste da capital. Ele foi alvejado com cinco tiros que atingiram as costas, braço, ombro e boca.

Segundo informações da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, Jhon Kenedy foi abordado por homens que desceram a rua onde ele estava e efetuaram os disparos. Ninguém foi presto até o momento.

Homem é vítima de tentativa de homicídio, no Prosamim do São Raimundo (Foto: Cristiano Ximenes)

Ainda segundo a polícia, a vítima já possui passagem pela polícia e o ‘ataque’ pode estar relacionado ao comando do tráfico de drogas, entre os bairros da Gloria e São Raimundo. Jhon Kenedy foi socorrido por familiares e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde foi constatado que ele teve o braço fraturado.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus, onde passará por procedimento cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).