Homem é vítima de tentativa de homicídio no Centro de Manaus

Cleisson Ferreira Jesus, 21, caminha na Rua Lobo D’Almada quando foi abordado por um grupo de homens, em um carro, na noite desta terça-feira (14)

Manaus – Cleisson Ferreira Jesus, 21, sofreu uma tentativa de homicídio, no fim da noite desta terça-feira (14), na Rua Lobo D’Almada, no Centro da capital. A vítima caminhava na via quando foi surpreendida por um grupo em um carro modelo Voyage, de cor e placa não identificada, que chegou no local efetuando diversos disparos.

Segundo informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h. Um dos disparos atingiu o tórax de Cleisson. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste, onde permanece internado. A Polícia Civil investigará o caso.

O crime aconteceu, na noite desta terça-feira (14), na Rua Lobo D’ Almada, Centro de Manaus (Foto: Pablo Trindade/Arquivo DA)