Homem finge entregar pizzas, transporta 15 quilos de maconha e é preso por tráfico

Com o homem, foram apreendidos 15 quilos de maconha, conforme policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Manaus – Gabriel Vitor Aguiar de Oliveira, 18, foi preso, suspeito de fingir ser entregador de pizza para traficar drogas, na madrugada desta terça-feira (20), no Beco Santa Rita, na Rua Francisco Silviano, bairro Coroado 2, zona leste de Manaus. Com o homem, foram apreendidos 15 quilos de maconha, conforme policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Homem guardava os tabletes de droga dentro de bolsa térmica usada por entregadores de pizza (Foto: Divulgação/PM)

Conforme o relatório do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), policiais militares da 11ª Cicom realizaram abordagem ao suspeito, que estava em uma motocicleta vermelha, modelo Titan, de placa PHG-4720, por volta das 02h17. Gabriel estava portando uma bolsa térmica, dentro da qual guardava os tabletes de drogas.

blank

O homem vai responder por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) suspeita que Gabriel estava realizando a entrega das drogas a Jaqueline Godoi Santos, 30. Ele e a mulher foram presos. Gabriel e Jaqueline foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem ser encaminhados à audiência de custódia.

Anúncio