Homem joga álcool e ameaça atear fogo em casa com mulher e filhos dentro

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Jorge Teixeira 3, zona leste de Manaus. De acordo com a polícia, a motivação da ameaça contra a própria família não foi informada pelo suspeito

Manaus – José Francisco Silva de Souza, 43, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (9), suspeito de jogar álcool na casa dele e ameaçar atear fogo com a mulher e os filhos pequenos dentro, no bairro Jorge Teixeira 3, zona leste de Manaus. A informação é do major Guilherme Sette, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

José Francisco foi preso suspeito de jogar álcool na casa dele e ameaçar atear fogo com a mulher e os filhos pequenos dentro, no bairro Jorge Teixeira 3. (Foto: Divulgação/PM)

Durante a madrugada, os policiais da 30ª Cicom foram até a casa, onde o suspeito foi preso, e flagraram José Francisco em posse de uma faca que, segundo o major Sette, foi usada para ameaçar a mulher e os filhos pequenos dele. As vítimas tiveram os nomes e as idades preservados pela polícia. “O homem ainda jogou álcool na casa e estava ameaçando incendiar, mas foi detido pela equipe”, disse o comandante da 30ª Cicom.

Ainda segundo o major Guilherme Sette, o suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher-Anexo (DECCM-Anexo), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça. O major disse que a motivação da ameaça contra a própria família não foi informada por José Francisco.

Anúncio