Homem leva facada nas costas durante festa clandestina, no Jorge Teixeira

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a vítima era proprietária da casa onde ocorria a festa

Manaus – Adeilson João Júnior Pinto de Sá, 48, foi atingido com uma facada nas costas, na noite deste sábado (20), durante uma festa clandestina, na Rua Belém, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a vítima era proprietária da casa onde ocorria a festa.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adeilson alugou a casa para uma pessoa, até o momento não identificada. No local, uma ‘festa junina’ foi iniciada por volta das 19h. Durante a madrugada, a vítima tentou finalizar a festa, pedindo aos convidados que saíssem do local. Revoltados, os integrantes da festa clandestina não aceitaram o pedido de Adeilson e iniciaram uma discussão. Houve tiroteio entre os convidados, e um dos integrantes da festa desferiu um golpe de faca de cortar pão nas costas da vítima. Após a confusão os convidados atearam fogo na casa. No local, foi possível identificar marcas de tiros nas paredes.

Adeilson foi socorrido por populares e encaminhado a uma unidade hospitalar, não informada. A sogra da vítima, identificada como Benvinda Almeida, relatou que a casa foi construída recentemente.

A polícia informou ainda que a área é conhecida pela alta periculosidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado para conter as chamas na casa. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.

Anúncio