Homem mata irmão com facada no pescoço durante bebedeira, em Manaus

“Perdi dois filhos”, disse a dona de casa Ana Maria Pereira Soares, 45, enquanto registrava Boletim de Ocorrência (B.O), na manhã deste domingo (24)

Manaus – Marcos Antônio Lima da Costa, 27, foi preso, na madrugada deste domingo (24), instantes após ter assassinado, com uma facada no pescoço, o próprio irmão, Willison da Silva Martins, 22, durante uma discussão, no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. “Perdi dois filhos”, disse a dona de casa Ana Maria Pereira Soares, 45, enquanto registrava Boletim de Ocorrência (B.O), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã deste domingo (24). Marcos segue preso na DEHS e afirmou, para a equipe de investigação policial, que cometeu o crime após Willison jogar cerveja no rosto dele.

Marcos é filho legítimo de Ana. Willlison é enteado dela, filho do marido da mulher. A dona de casa disse que dormia com o companheiro, quando foi acordada por um vizinho que presenciou o crime. “Ele (vizinho) bateu na porta e, quando abri, ele disse que o Marcos tinha matado o Willison. Pensei que fosse brincadeira, mas ele disse: ‘tô falando sério’. Quando cheguei perto, vi meu filho morto”, detalhou.

Marcos (à esquerda) está preso e confessou, à equipe de investigação policial da DEHS, ter assassinado Willison (à direita) com uma facada no pescoço (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

De acordo com a dona de casa, os dois irmãos consumiam bebida alcoólica junto com um vizinho, quando discutiram e Marcos se armou, com uma faca, e atingiu o irmão com o golpe no pescoço. Willison trabalhava como ajudante de pedreiro com o pai dele, de nome não divulgado. Ele foi atendido, por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local do crime.

Marcos fugiu, mas foi preso, por uma equipe da Polícia Militar (PM), e levado para à DEHS. De acordo com a equipe de investigação da DEHS, Marcos vai ser autuado pelo crime de homicídio qualificado.

Anúncio