Homem morre a terçadadas durante confusão em Maués

Aos policiais, testemunhas disseram que a vítima foi atingida com golpes de terçado, principalmente na cabeça e nas costas. Suspeito fugiu

Manaus – Wiglison Ferreira Fernandes, 19, morreu a terçadadas, na madrugada deste domingo (2), na Rua Sotero Mota, bairro Mário Fonseca, zona norte do município de Maués (distante a 276 quilômetros a leste de Manaus).

De acordo com policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição fazia patrulhamento de rotina na região, quando por volta de 0h10 recebeu a denúncia de que na Rua Sotero Mota ocorria uma confusão generalizada.

Os policiais foram até o local mencionado e, ao chegarem, encontraram vários populares em volta de Wiglison, que já estava morto. Aos policiais, testemunhas disseram que a vítima foi atingida com vários golpes de terçado, principalmente na cabeça e nas costas.

Vítima foi atingida com vários golpes de terçado (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a 10ª CIPM, moradores informaram que o autor do crime fugiu do local sem ser identificado. Eles não souberam dizer o que teria motivado a ação.

O caso foi registrado na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que continuará as investigações para elucidar o caso. O corpo de Wiglison foi conduzido para o necrotério do hospital do município para os procedimentos cabíveis.