Homem morre ao ter o peito perfurado por espeto de churrasco, no Centro de Manaus

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com um espeto de churrasco na altura do coração. O suspeito do homicídio fugiu por um rumo ignorado e ainda não foi identificado

Manaus – Um homem, identificado apenas como ‘Piti’, com idade aparentando entre 25 e 30 anos, foi morto após ter o peito perfurado por um espeto de churrasco durante uma briga na Rua Guilherme Moreira, no Centro da cidade, na noite do último domingo (7).

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação. (Foto: Eraldo Lopes)

De acordo com informações de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida com um espeto de churrasco na altura do coração. Após ser atingido, ele ainda tentou pedir ajuda, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. O suspeito do homicídio fugiu por um rumo ignorado e ainda não foi identificado.

No momento do crime, a vítima trajava uma bermuda estampada e uma camisa preta. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação.

Deixado em hospital

Já morto, um homem foi deixado na emergência do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto na noite do último domingo (7).

Segundo relatos, um carro modelo S10, de cor azul e placa não identificada, deixou o corpo no local com vários disparos de arma de fogo. O caso será investigado pela DEHS.

Anúncio