Homem morre após atirar contra policiais na zona norte de Manaus

O autônomo foi socorrido pelos próprios policias, que o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas acabou não resistindo aos fermentos

Manaus – O autônomo Luiz Felipe Parente de Almeida, 23, morreu após atirar contra policiais militares na noite desta segunda-feira (25), na rua Pastor Júlio Dantas, dentro da Invasão Estrela de Davi, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a guarnição recebeu uma denuncia anônima, por volta de 22h, informando que homens estavam na invasão Estrela de Davi, comercializando entorpecentes e exibindo armas de fogo.

Os policiais da Rocam foram até o local da denúncia e ao entrarem na rua Pastor Júlio Dantas, foram alvejados com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e acabaram atingindo Luiz Felipe.

O autônomo foi socorrido pelos próprios policias, que o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Com Luiz Felipe, foram apreendidos uma pistola PT57S 765mm com carregador, cinco munições calibre 32 intactas, 28 porções pequenas de oxi e R$45 em espécie.

O material apreendido assim como a ocorrência, foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo de Luiz Felipe, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).