Homem morre após pular de motocicleta durante perseguição, no Aleixo

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava praticando roubos pela cidade, junto com um jovem, de 26 anos, que foi preso em flagrante

Manaus – Um homem, identificado apenas José Júnior, de idade não divulgada, morreu, durante a madrugada deste domingo (19), na Rua José de Arimatéia, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, após se jogar de uma motocicleta, durante uma perseguição. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima estava praticando roubos pela cidade, junto com um jovem, de 26 anos, que foi preso em flagrante.

Após cometer assaltos, homem se jogou de motocicleta, durante perseguição (Foto: Stephane Simões/Divulgação)

Segundo a PC, a motocicleta, de características não informadas, que estava sendo utilizada pelos suspeitos durante os assaltos, foi furtada na noite deste sábado (18), no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Já na madrugada deste domingo, por volta das 5h, a dupla assaltou um homem, de identidade não divulgada, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, que teve a mochila e o celular roubados.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e os policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram em busca dos suspeitos. Ao chegarem à Rua José de Arimatéia, o suspeito que estava na garupa da motocicleta se jogou do veículo. Ele caiu, bateu com a cabeça no chão e morreu no local.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O comparsa dele, de nome não divulgado, que estava pilotando a motocicleta, foi preso em flagrante. Além da moto furtada, a PM conseguiu recuperar a mochila e o celular roubados. O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio