Homem morre após ser agredido e baleado no Colônia Terra Nova

O homem levou um tiro em cada pé, ele foi levado pelos policiais ao pronto socorro mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar

Manaus – O entregador Silas da Silva Andrade, 24, morreu após ser agredido por um grupo, na noite desta quinta-feira (4), na Avenida Liberdade, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Eles ainda levou dois tiros, um em cada pé.

O homem morreu por volta das 22h no SPA da Galiléia (Foto: Natasha Pinto)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 19h30, quando Silas estava em sua residência com a sua mulher e foi chamado por um suspeito, ainda não identificado.

Ao sair da casa, ele começou a ser agredido e levou dois tiros, um cada pé. Neste momento a companheira ligou para os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram a até o local e encontraram a vítima jogada no chão.

Ainda segundo a DEHS, Silas foi socorrido pelos próprios policiais militares e levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na zona norte da capital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu por volta das 22h.

A Especializada em Homicídios continua as investigações sobre o caso e o corpo de Silas, foi removido da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio