Homem morre após ser baleado por ‘pistoleiro’ em bar no Centro de Manaus

O suspeito atirou, em seguida, fugiu do local do crime. O homem morreu com três disparos, sendo dois na cabeça e um no braço

Manaus – Danilo Afonso de Souza Pereira, 33, foi morto na tarde desta segunda-feira (16), com três disparos de arma de fogo, dentro de um bar, na Rua Visconde de Mauá, bairro Centro, zona sul de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

De acordo com informações da polícia civil, a vítima estava no bar, comprando uma bebida, quando já estava efetuando o pagamento, foi surpreendido por um homem não identificado, que efetuou os disparos.

“Não foi um roubo, se trata de um homicídio, há sinais de execução e será investigado a partir de agora pela Delegacia de Homicídios”, explicou a delgada Marília Campelo, da DEHS.

O suspeito atirou, em seguida, fugiu do local do crime. O homem morreu com três disparos, sendo dois na cabeça e um no braço.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na investigação.

Anúncio