Homem morre com tiro no pescoço em parada de ônibus no Jorge Teixeira

Conforme familiares, a vítima estava em uma parada de ônibus e ia para a escola, quando foi atingida pelo tiro. Suspeitos estavam em uma moto

Manaus – Éverton Souza do Nascimento, 24, foi assassinado, com um tiro no pescoço, a caminho da escola, na noite desta sexta-feira (18). O crime aconteceu na Travessa Monte Negro, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações de familiares, que não quiseram se identificar por medo de represálias, Éverton saiu de casa para ir à escola quando dois homens, não identificados, chegaram em uma moto na parada de ônibus onde ele estava. A dupla realizava disparos de arma de fogo e um dos tiros acertou o jovem.

“Meu primo saiu de casa todo sorridente, pegou a mochila e foi embora até a parada de ônibus. O que passaram pra gente foi que dois homens, em uma moto, vieram atirando para todos os lados. Meu primo ainda tentou se salvar, mas um dos disparos acertou o pescoço dele. Nossos vizinhos ainda tentaram socorrer ele”, contou um primo da vítima.

Ainda conforme os familiares, policiais militares, que passaram minutos depois do ocorrido, ainda ajudaram Éverton. “Na hora do ocorrido, uma viatura passou e foi então que os policiais trouxeram meu primo às pressas para o (HPS) Platão Araújo, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu aqui no hospital”, ressaltou o familiar.

O corpo de Éverton foi removido do Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na zona leste, para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte.

Vítima ainda foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento (Foto: Rayza Lima/Divulgação)