Homem morre durante troca de tiros na zona norte de Manaus

Polícia recebeu uma denúncia anônima, que relatava suspeitos comercializando drogas e em posse de armas de fogo no bairro novo Israel

Manaus – Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde desta quinta-feira (6), durante uma intervenção policial, na Rua Guanabara, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recebeu uma denúncia anônima, que relatava suspeitos comercializando drogas e em posse de armas de fogo.

Quando a equipe chegou no local, foi recebida a tiros. Um dos criminosos desceu um barranco e tentou invadir uma casa, mas foi atingido durante a troca de tiros.

“Tudo teria começado ali em cima naquele barranco e o nacional teria descido, momento em que o policial confrontou com o nacional (suspeito), ele caiu no chão daquela casa, ainda continuou efetuando os disparos contra os policiais”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Daniel Vezzani.

O homem ainda foi socorrido e levado ao Hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Durante ação, armas de fogo e drogas foram apreendidas.

Anúncio