Homem morre e dois ficam feridos após carro ser alvejado no bairro Cidade de Deus

O carro onde as vítimas estavam foi ‘crivado’ por balas, após o trio sofrer um acidente e colidir o veículo na calçada de uma funerária

Manaus – Luciano Colares Lira, 19, morreu e outros dois homens ficaram feridos, após o carro onde eles estavam ter sido alvejado a tiros por ocupantes de outro veículo, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, no fim da tarde deste sábado (24). As informações são da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carro onde as vítimas estavam foi alvejado por ocupantes de outro veículo (Foto: Divulgação/PMAM)

O carro onde as vítimas estavam, um Citroen C3, de cor prata e placa NOL-4269, foi ‘crivado’ por balas, após o trio sofrer um acidente e colidir o veículo na calçada de uma funerária. Luciano era o motorista e perdeu o controle do carro ao ser atingido com um tiro nas costas, segundo os policiais da DEHS.

A polícia foi informada por testemunhas que os criminosos estavam em um carro branco, de modelo e placa não identificados, e que o pistoleiro ainda desceu do veículo para efetuar mais disparos contra as vítimas.

Os dois homens que estavam no carro com Luciano ficaram feridos. Ele foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. A dupla não teve os nomes divulgados.

Policiais da DEHS investigam o atentado, mas até a manhã deste domingo (25) não tinham nenhuma pista sobre os assassinos.