Homem morre e outro é baleado após assalto a fábrica de jóias em Manaus

O segurança do local, que é um policial militar, foi atingido na troca de tiros e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto

Manaus – Dois homens, não identificados, foram baleados, após terem assaltado uma fábrica de jóias, na Rua Constelação de Touro, no Aleixo, zona sul de Manaus. Um deles fugiu para o beco São José localizado no mesmo bairro, onde foi morto a tiros por um segurança da empresa.

De acordo com os policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o outro suspeito, após assaltar a fábrica, fugiu e no momento da perseguição policial trocou tiros com um dos agentes da polícia que foi atingido por um dos disparos.

O outro suspeitos correu para dentro de uma casa no beco São José, para tentar escapar, mas foi baleado por um dos seguranças e morto dentro da casa.

A moradora da casa, que não quis se identificar, disse que o suspeito, ao invadir a casa, pediu para ela não deixar ele morrer, assustada ela disse que não podia fazer nada, quando foi executado com vários tiros.

“Eu vi o momento em que o homem invadiu a minha casa e tava as crianças dentro, eu sem entender, vendo todo aquele sangue, me assustei pedi para as crianças saírem quando o homem implorou para não morrer e eu disse que não poderia fazer nada, foi quando um policial atingiu ele

O segurança do local, que é um policial militar, foi atingido na troca de tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde deve passar por cirurgia.

Anúncio