Homem que agrediu e torturou a ex-namorada em Petrópolis é preso em Manaus

Segundo a polícia, a vítima já havia se separado do homem há mais de dois meses, porém ele insistia no relacionamento

Manaus – Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, na manhã desta quinta-feira (29), após agredir e torturar sua ex-namorada, uma mulher de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (28), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Homem que agrediu e torturou a ex-namorada em Petrópolis é preso em Manaus. (Foto: Divulgação)

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a prisão aconteceu no mesmo bairro onde o crime foi praticado. A vítima já havia se separado do homem há mais de dois meses, porém ele insistia no relacionamento. Na ocasião do crime, o suspeito colocou a mulher em cárcere privado e a agrediu fisicamente e psicologicamente.

“Ela nos relatou que, durante o período em que esteve em cárcere, foi agredida e torturada pelo ex-namorado. Segundo ela, após muitas agressões e ameaças, o indivíduo a abusou sexualmente e, em seguida, dormiu, momento em que ela pegou as chaves da casa e fugiu”, detalhou Kelene.

O homem foi conduzido ao prédio da Especializada e responderá pelos crimes de cárcere privado, tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça, tortura e estupro. Após os trâmites cabíveis na delegacia, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncio