Homem que aparece agredindo criança em vídeo é preso

Após a prisão, que ocorreu no bairro Lírio do Vale, o indivíduo foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente

Manaus – Rodrigo Nogueira Fonseca, 24, foi preso, neste sábado (6), após aparecer em um vídeo que ‘viralizou’ na internet, agredindo o próprio filho, uma criança de 1 ano e dez meses. A prisão ocorreu em uma quitinete, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital.

A agressão, filmada pelo próprio pai da criança, ‘viralizou’ na internet (Foto: Yago Frota)

Policiais militares da 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) levaram o homem até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No local, ele disse estar arrependido e que agrediu o filho em um momento de raiva.

Conforme o capitão Carpê Andrade, em um primeiro, a casa da mãe do homem, que não teve o nome revelado, foi localizada e, em seguida, ela repassou o endereço do filho. “Nós prontamente montamos toda a operação com policiais da 8a Cicom, localizamos ele dentro de uma quitinete e o prendemos. Ele não teve resistência alguma”, contou Andrade.

Rodrigo já possui pelo menos três passagens pela polícia por maus-tratos, lesão corporal e roubo. Ainda segundo o capitão da Policia Miliar, ele rompeu uma tornozeleira eletrônica.

*Matéria atualizada às 13h02

Anúncio