Homem que confessou ter assassinado 24 pessoas é preso na zona leste de Manaus

Uma das vítimas teria sido um adolescente de 16 anos, no último sábado (4), na avenida Hilário Gurjão, zona Leste da capital

Manaus – Um homem identificado como Lucas Xavier, 20, que teria confessado a morte de pelo menos 24 pessoas, foi preso com armas na rua T, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, nesta segunda-feira (13).

Policiais da 30ª Cicom afirmaram que receberam uma denúncia informando que havia uma criminosos assassino e de facção na Comunidade bairro Novo. A polícia seguiu para o endereço e econntrou o homem armado. Lucas confessou mais de 20 assassinatos na cidade de Manaus.

Foto: Arquivo GDC

Uma das vítimas teria sido um adolescente de 16 anos, no último sábado (4), na avenida Hilário Gurjão, zona Leste da capital. O jovem  foi sequestrado, torturado, asfixiado, ferido com facadas e baleado com 5 tiros.

Lucas confessou que matou uma mulher que teria denunciado a facção. Ela foi decapitada no bairro Cidade de Deus. De acordo policiais da 30ª Cicom, Lucas era membro de uma facção de outros estados e migrou para uma facção rival, na Região Norte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu o suspeito, mas vai continuar investigando o caso por ter recebido uma lista com novos assassinatos que seriam cometidos pelo homem.

Veja abaixo a lista de assassinatos 

MARÇO
Dia 20 – 3 mortes no Tancredo Neves

JULHO
Dia 18 – 3 mortes no Novo Aleixo

AGOSTO
Dia 15 – 1 morte no Cidade de Deus
Dia 16 – 1 morte na Manaus moderna
Dia 18 – 3 mortes no Alfredo nascimento
Dia 23 – 1 morte no São Francisco
Dia 27 – 1 morte no Cidade de Deus

SETEMBRO
03/09 – 3 mortes na Panair
04/09 – morte do adolescente sequestrado na Colônia Oliveira Machado

Anúncio