Homem que intimidava população é preso por tráfico e porte ilegal na Compensa; veja vídeo

O homem possui passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e furto

Manaus – Lucas Nascimento Rodrigues, de 19 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (03), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus. As equipes apreenderam duas armas de fogo, munições e porções de maconha.

Material apreendido pela polícia: dois revólveres calibre 38, nove munições intactas, 75 porções de entorpecentes e um aparelho celular (Foto: Divulgação)

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na Rua da Indústria, após receberem a denúncia de um homem conhecido como “Pretinho”  que estaria comercializando entorpecentes nos Becos Santa Maria e Danilo Mato. Além de ser o responsável pela venda dos entorpecentes, o infrator utilizava uma arma de fogo para intimidar a população.

As equipes se deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram a abordagem. Na residência, foram encontrados dois revólveres calibre 38, nove munições intactas, 75 porções de entorpecentes e um aparelho celular.

Lucas que já tem passagens pela polícia por crimes de lesão corporal e furto. Ele foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, onde o flagrante foi lavrado.

Anúncio