Homem sai para comprar almoço e leva tiro no ‘bumbum’, na zona leste de Manaus

Esposa da vítima informou que marido não tem passagem pela polícia nem envolvimento com o crime

Manaus – Um homem que não teve a identidade divulgada foi baleado nas nádegas no início da tarde desta sexta-feira (7). O caso aconteceu por volta das 12h na rua Amazonino Mendes, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da esposa da vítima, o marido saiu de casa para comprar uma refeição quando um veículo passou atirando e acertou seu companheiro. A mulher, que preferiu não se identificar, disse que seu marido não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com a criminalidade.

Os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local da ocorrência e informaram ao D24am que um carro modelo Chevrolet Onix de placa não identificada, esteve na rua Amazonino Mendes e os ocupantes do veículo atiraram e fugiram logo em seguida.

Não há informações sobre a motivação do crime. A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e seu estado de saúde é estável. Até a publicação desta matéria, nenhum boletim de ocorrência sobre o caso havia sido registrado.

Anúncio