Homem sai para comprar lanche e é executado no bairro Raiz

Suspeitos estavam em um carro cinza. Segundo a perícia, o homem teve a nuca, o braço esquerdo e a perna esquerda atingidos pelos disparos

Manaus – Vicente Ferreira, 33, foi executado com oito tiros, na noite deste sábado (28), na Rua Tenente Jurandir, no bairro Raiz, zona sul de Manaus. O crime aconteceu quando a vítima saiu de casa para comprar lanche. Vicente era casado e deixou três filhos. Segundo a perícia, o homem teve a nuca, o braço esquerdo e a perna esquerda atingidos pelos disparos

De acordo com populares, um carro de cor cinza, modelo e placa não identificados, passou no local com quatro homens no interior do veículo. Os suspeitos saíram do carro e atiraram contra a vítima em via pública. Policiais da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que possivelmente a morte esteja relacionada ao tráfico de drogas.

Conforme o tenente Lucena, da 3º Cicom, a vítima caminhava pela rua, em direção a um lanche, quando se deparou com os quatro elementos em um veículo cinza. “O que conseguimos apurar é que ele era envolvido com o tráfico de drogas”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio