Homem sai para conversar com vizinhos e morre com tiro na cabeça, no Coroado

Crime aconteceu em frente a um bar, na Rua Vinícius de Moraes. Vítima foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu

Manaus – Guilherme Alberto Martins Aires, 49, morreu na noite desta terça-feira (18), no Hospital João Lúcio, zona leste de Manaus, após ser atingido com um tiro na cabeça em frente a um bar na Rua Vinícius de Moraes, bairro Coroado, na mesma zona.

De acordo com informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 17h30, a equipe policial foi acionada para o local, onde recebeu a informação de que Guilherme foi ao bar conversar com vizinhos, quando foi atingido com um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital João Lúcio.

No local, os moradores não quiseram detalhar a ocorrência, mas informaram que Guilherme morava ao lado do bar e que uma boa pessoa.

Segundo informações do Hospital João Lúcio, a vítima deu entrada no local às 17h37 e logo em seguida foi a óbito. O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Guilherme foi assassinado em frente a um bar na Rua Vinícius de Moraes, no Coroado (Foto: Marcos Lima/Divulgação)

Anúncio
Anúncio