Homem se joga de terceiro andar de prédio para fugir de assassino, na zona oeste de Manaus

O jovem foi baleado, mas conseguiu fugir do apartamento e correu até o terceiro andar do prédio. Para fugir dos assassinos, ele se jogou de uma altura de aproximadamente 20 metros

Manaus – Um jovem, de 19 anos, identificado como Jhonatan dos Santos Pereira, pulou do terceiro andar de um prédio para fugir de um assassino. O caso aconteceu, na madrugada de domingo (31), em um edifício localizado à Rua São Bento, bairro Glória, na zona oeste de Manaus.

De acordo com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), dois homens armados, e ainda não identificados, invadiram o apartamento de Jhonatan e dispararam contra o rapaz.

Para fugir dos assassinos, ele se jogou de uma altura de aproximadamente 20 metros (Foto: Jimmy Geber)

O jovem foi baleado, mas conseguiu fugir do apartamento e correu até o terceiro andar do prédio. Para fugir dos assassinos, ele se jogou de uma altura de aproximadamente 20 metros. Apesar do impacto, a vítima sobreviveu à queda.

A ocorrência foi atendida pela 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Ainda conforme o Cecopom, o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde da capital. O endereço da unidade médica, para onde a vítima foi encaminhada, foi preservada para garantir a proteção do jovem.

No local do crime, vizinhos e familiares confirmaram as circunstâncias do crime, mas não quiseram dar entrevista ou informar mais detalhes sobre o crime.

Anúncio