Homem se joga em rio para não ser preso, em Manacapuru; veja vídeo

No total, três suspeitos foram presos após tentativa de assalto frustrada à uma loja de material de construção. Uma arma de fogo também foi apreendida

Manaus – Três homens foram presos após uma tentativa de assalto frustrada à uma loja de material de construção, no bairro São José, em Manacapuru, interior do Amazonas, na tarde deste sábado (22). Durante a fuga, um dos suspeitos se jogou em um rio próximo ao local da ocorrência para não ser preso. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, tentaram assaltar o estabelecimento localizado na Rua Daniel Simões. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e conseguiram impedir o assalto. Durante a ação policial, um dos suspeitos tentou fugir ao se jogar em um rio próximo à loja, mas foi localizado e resgatado pela equipe policial, que utilizou uma lancha.

A ocorrência chamou a atenção de populares que ajudaram a localizar os suspeitos. Os três homens foram presos e com eles a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 utilizado na tentativa de assalto.