Homem sofre tentativa de homicídio e família é feita refém no Braga Mendes

Suspeitos atiram contra Jocicley da Silva Pereira, por conta de um desentendimento antigo. Com a chegada da polícia, os suspeitos invadiram uma casa e fizeram uma família refém

Manaus – Jocicley da Silva Pereira, de idade não informada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (27), na Rua do Pitinga, bairro Braga Mendes, zona leste de Manaus. Na mesma ocorrência, uma família foi feita refém pelos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada às 2h30 deste domingo para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua do Pitinga. Ao chegar ao local foi verificado que três homens armados foram à casa onde estava Jocicley e efetuaram disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, o crime aconteceu por conta de um desentendimento antigo. Os homens não conseguiram atingir Jocicley.

Com a chegada da primeira viatura ao local, os suspeitos invadiram uma casa e fizeram uma família inteira refém, mantendo todos em cárcere privado. Os policiais militares cercaram o imóvel e entraram na casa conseguindo retirar a família do quarto e deter dois dos suspeitos e apreender um revólver calibre 38, de numeração suprimida.

A dupla presa e as vítimas foram conduzidas para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Na ação, um revólver calibre 38, de numeração suprimida, foi apreendido (Foto: Divulgação/PMAM)

Anúncio