Homem suspeito de cometer homicídio é preso na zona norte de Manaus

O homem de 44 anos também é suspeito de cometer um segundo homicídio, com o mesmo modo operandi

Manaus – Raimundo Divino Fonseca da Costa, 44, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (10), no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de um homicídio no mês de setembro.

Durante as diligências na sede da Especializada em Homcídios e Sequestros, os policiais civis descobriram que Raimundo já respondia por outro homcídio, que ocorreu no ano de 2013 (Foto: Natasha Pinto/ GDC)

O mandado de prisão do suspeito foi cumprido por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 6h, onde um cerco foi montado ao redor da residência do suspeito, próximo ao local do crime.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Charles Araújo, Divino é suspeito de matar José Sebastião Alves, ocorrido no dia 20 de setembro deste ano, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

“A motivação do crime foi um cano quebrado, em que o suspeito, supostamente alcoolizado no dia do delito, estava procurando o responsável pelo dano material. Até que começou uma discussão com a vítima e desferiu um golpe de faca no pescoço de José”, explicou.

Durante as diligências na sede da Especializada em Homcídios e Sequestros, os policiais civis descobriram que Raimundo já respondia por outro homcídio, que ocorreu no ano de 2013.

“Esse outro caso, Raimundo também teve uma briga com a vítima, nada envolvendo o tráfico de drogas. Ambos os crimes ocasionados em discussões”, finalizou o delegado Charles.

Após os procedimentos cabíveis, Raimundo Divino Fonseca da Costa foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.

Anúncio