Homem suspeito de furto é morto a tiros, em Itacoatiara

Ainda segundo o delegado, os policiais civis de Itacoatiara continuam as buscas para localizar o irmão do homem que era conhecido como “Aladim”

Manaus – Isaías Rogério Sena Rebouças, conhecido como “Aladim”, 18, foi assassinado a tiros, em cima de uma cama, em uma casa de madeira, em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), na tarde desta terça-feira (23). Os detalhes da ocorrência foram informados pelo delegado Lázaro Mendes, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O crime aconteceu no bairro Mamoud Amed. De acordo com o delegado Lázaro, na manhã desta terça-feira, “Aladim” e um irmão dele, que não teve o nome divulgado, eram procurados pela polícia suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido no mesmo bairro onde o crime aconteceu, porém não foram encontrados pelos policiais.

Crime está sendo investigado pela Polícia Civil em Itacoatiara (Foto: Reprodução)

Durante a tarde, os policiais foram acionados, após “Aladim” ter sido morto a tiros dentro de uma casa de madeira. A quantidade de disparos que atingiu o homem não foi informada pela polícia.

O delegado Lázaro Mendes informou que funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a remoção do corpo de “Aladim” para Manaus, onde deve passar por exame de necropsia. A vítima era natural do município de Nova Olinda do Norte, também no interior do Amazonas.

Ainda segundo o delegado, os policiais civis de Itacoatiara continuam as buscas para localizar o irmão de “Aladim”.

Anúncio