Homem tem cabeça ferida por facão durante assalto a micro-ônibus

Caso aconteceu em um ‘executivo’ da linha 844, na Avenida Djalma Batista. O suspeito foi preso por um policial à paisana, após populares tentarem espancá-lo

Manaus – Um passageiro da linha 844, de um micro-ônibus do transporte executivo, ficou ferido, após ser atingido com um golpe de facão na cabeça, durante um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital. O suspeito foi preso por um policial à paisana, após populares tentarem espancá-lo.

Passageiro foi atingido com um golpe de facão na cabeça, durante assalto a um micro-ônibus (Foto: Reprodução)

Passageiros e outras pessoas que estavam na frente de um centro de compras no momento que o micro-ônibus parou, tentaram agredir o assaltante e chegaram a pedir que ele fosse morto, mas um homem que se identificou como policial interviu na ação.

Segundo as testemunhas, o homem ferido, que não teve o nome divulgado, começou a discutir com o assaltante e acabou sendo atingido com um golpe de facão na cabeça. Após o crime, outros seis passageiros ainda ficaram como reféns dentro do executivo, mas foram liberados após negociação do policial à paisana com o suspeito.

Os passageiros ainda chegaram a jogar objetos no assaltante, que, segundo as testemunhas, simulou que estava cortando o próprio corpo com o facão, mas acabou detido. O suspeito não teve o nome divulgado.

O passageiro ferido foi socorrido e levado em uma viatura da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem suspeito do assalto e da tentativa de homicídio foi levado pelos policiais da 22ª Cicom para prestar depoimento sobre o caso no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Facão usado durante assalto a micro-ônibus (Foto: Agência Imediato)

Anúncio
Anúncio