Homem tem mão decepada em briga generalizada no Jorge Teixeira

Jonas Teles Ramos, 27, teve a mão esquerda decepada, e Elias Pinto Rodrigues, 27, foi ferido na cabeça e braços. Um adolescente de 17 anos, que tentou apartar a briga, também foi atingido a golpes de terçado

Manaus – Jonas Teles Ramos, 27, teve a mão esquerda decepada, durante uma briga generalizada com outro homem, identificado como Elias Pinto Rodrigues, 27, que também foi ferido na cabeça e braços, na Comunidade Areal do Mindu, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, na tarde de domingo (21). Um adolescente de 17 anos, que tentou apartar a briga, também foi atingido a golpes de terçado, de acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Homens foram levados ao HPS Platão Araújo, onde seguem internados (Foto: Eraldo Lopes/Arquivo/GDC)

A confusão começou após uma discussão entre Jonas e Elias se transformar numa briga generalizada. Os dois homens se armaram de terçados e começaram a desferir golpes um no outro.

Durante a briga, policiais da 30ª Cicom contaram que Jonas teve a mão esquerda decepada após ser atingido com uma terçada.

Durante a confusão, Elias também foi golpeado nas mãos e cabeça. Um adolescente de 17 anos, que tentou apartar a briga, também foi ferido em uma das mãos, mas passa bem.

Jonas e Elias foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, também na zona leste, onde seguem internados.

A reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) aguarda nota da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) sobre o estado de saúde dos dois homens.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar as circunstâncias da briga.

Jonas e Elias vão ser levados até a delegacia, após serem liberados do pronto-socorro Platão Araújo.