Homem tenta estuprar bebê e é agredido por moradores, no bairro Novo

Suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado por populares. Além das agressões. o homem ainda foi despido em via pública

Manaus – Um homem ainda não identificado foi preso na manhã deste domingo (26) ao tentar estuprar um bebê, de 1 ano e 9 meses, em uma casa na Rua F, no bairro Novo, zona leste de Manaus.

Suspeito ficou despido na rua (Foto: Divulgação/PMAM)

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, por volta das 7h, o homem invadiu a casa e em um determinado momento, a mãe da criança, que estava no mesmo cômodo que a filha, acordou.

Neste momento a mãe se deparou com o homem despindo a bebê. Ela então pediu ajuda dos vizinhos e o suspeito empreendeu fuga pelas ruas do bairro, mas foi alcançado e detido pelos populares.

Revoltados com a situação, os moradores da área começaram a agredir o homem, que ficou com vários ferimentos na cabeça e hematomas pelo corpo, além de ficar despido na rua.

Com a chegada da polícia, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona, onde está internado.

Ao receber alta, o homem será encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), que assumirá as investigações do caso. A criança ainda passará por um exame de corpo de delito.

Anúncio