Homem tenta ferir policial com tesoura e acaba morto com um tiro, em Manaus

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tentou ferir o policial durante uma abordagem, nas proximidades do Terminal 4

Manaus – Durante uma abordagem policial, Tiago Henrique de Lima e França, 24, tentou atacar um policial militar com uma tesoura, na manhã deste domingo (15), na zona norte de Manaus. Em retorno, o policial atirou contra o tórax de Tiago, que morreu no local.

Morte aconteceu nas proximidades do Terminal 4 (Foto: Jimmy Geber)

O caso aconteceu, por volta de 4h30, na esquina da Rua Paulo Sarmento com a Avenida Camapuã, ao lado do Terminal de Integração 4 (T4), no bairro Amazonino Mendes 2, na zona norte.

Tiago foi parado por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e, ao ser abordado, tentou ferir um dos policiais com uma tesoura que portava, conforme investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em defesa, o policial atirou uma vez contra o tórax de Tiago, que morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital. O caso permanece sob investigação da DEHS.

Anúncio