Homem tenta matar amigo a facadas após discussão em bar do Parque Dez, diz PM

Segundo a polícia, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discussão. Suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir do local

Manaus – Leonidas da Silva Siqueira, 27, foi preso, na madrugada desta terça-feira (20), após tentar matar, a facadas, o amigo dele, Clerton Pereira Rodrigues, de idade não divulgada. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime foi praticado após uma discussão enquanto os dois bebiam em um bar, no Parque 10, na zona centro-sul de Manaus.

Leonidas foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio (Foto: Sandro Pereira)

Consta no relatório do Ciops que o irmão de Clerton informou, aos policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que Leonidas e seu irmão estavam bebendo, na Rua Vasco Vasquez, no Conjunto Shangrilá 4. Durante a bebedeira, os dois se desentenderam e acabaram brigando.

Durante a briga, Leonidas se armou com uma faca e acabou atingindo o amigo com uma facada no peito. Após o crime, ele tentou fugir, mas acabou preso por policiais da 23ª Cicom em flagrante. Já Clerton foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado.

Leonidas foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Na manhã desta terça-feira, ele foi conduzido ao 23º DIP, de onde será conduzido para audiência de custódia.

Anúncio