Homem vestido de gari é preso com arma de fogo em Manaus

De acordo com moradores o homem pretendia assaltar um posto de combustível no bairro Tarumã, zona oeste da capital

Manaus – Um homem identificado como Marlison Ribeiro de Almeida, foi preso nesta terça-feira (7), nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Dona Otília, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O homem estava disfarçado de gari, mas de acordo com moradores ele pretendia assaltar o posto de gasolina.

Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, enquanto realizavam um patrulhamento de rotina no bairro, receberam uma denúncia anônima afirmando que havia um gari circulando em atitude suspeita na avenida.

Homem vestido de gari é preso com arma de fogo em Manaus (Foto: Reprodução)

A polícia foi ao local e, quando revistaram o homem, encontraram uma arma de fogo de calibre 38, seis munições intactas e uma quantia em dinheiro. Populares afirmaram que o suspeito atuava em conjunto com uma quadrilha que, dentro de um veículo, rondava o estabelecimento há dois dias.

“Eles pretendiam assaltar o posto porque está perto do dia do pagamento e conhecem a estrutura desse lugar, porque ficaram em pontos estratégicos para não serem flagrados pelas câmeras de segurança”, disse uma moradora que preferiu não revelar a identidade.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.

Anúncio