Homem vestido de mototaxista é preso após arrastão em Manaus

Segundo familiares de uma das vítimas, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e abordaram um rapaz de 18 anos que estava em frente a sua residência

Manaus – Após realizar um arrastão, um suspeito vestido de mototaxista foi capturado pela população e preso na noite desta sexta-feira (13). O caso aconteceu por volta das 20h na Rua Paulo Eduardo de Lima, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações de familiares de uma das vítimas, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e abordaram um rapaz de 18 anos que estava em frente a sua residência.

No momento da abordagem, o suspeito acabou se atrapalhando e foi capturado por familiares da vítima. O comparsa fugiu correndo com alguns pertences roubados. Outras três vítimas apareceram alegando que os suspeitos estavam roubando em ruas próximas.

No momento do tumulto, uma viatura da Polícia Militar passou. Os policiais apreenderam o material que estava com o suspeito, incluindo uma arma falsa. O suspeito foi levado até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Anúncio