Homens armados invadem shopping e roubam 60 celulares, no bairro Chapada

O assalto aconteceu por volta de 13h. A ação dos assaltantes foi rápida. Homens fugiram pela porta da frente do centro de compras, de acordo com informações de policiais militares da Força Tática

Manaus – Quatro criminosos armados levaram 60 aparelhos celulares durante um assalto a duas lojas localizadas no Manaus Plaza Shopping, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul da capital, na tarde desta sexta-feira (28). Os assaltantes fugiram pela porta da frente do centro de compras, de acordo com informações de policiais militares da Força Tática.

O assalto aconteceu por volta de 13h. A ação dos assaltantes foi rápida. Após invadir a primeira loja e obrigar um dos funcionários a abrir a vitrine, os homens pegaram cerca de 40 aparelhos celulares e, em seguida, invadiram outra loja que também vende aparelhos eletroeletrônicos e levaram cerca de 20 celulares.

De acordo com os policiais da Força Tática, testemunhas disseram que o quarteto fugiu em uma motocicleta que estava estacionada na calçada na Avenida Djalma Batista.

Por meio de nota, o Manaus Plaza Shopping informou que houve, apenas, uma “tentativa de assalto” com arma de fogo no interior de algumas lojas. A ação foi rápida, não havendo qualquer disparo de arma, tumulto ou feridos. “A Polícia Militar foi imediatamente acionada. O empreendimento e as lojas seguem funcionando normalmente”, informou a nota

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubo, Furtos e Defraudações (DERFD).

Anúncio
Anúncio