Homens fogem após tentativa de assalto a banco, na Cidade Nova

De acordo com a PM, os infratores conseguiram arrombar a porta de vidro e entrar na agência, reviraram os objetos do local e, ao tentar arrombar um caixa eletrônico, acabaram danificando a fiação do mesmo

Manaus – Na madrugada desta terça-feira (12), um grupo de infratores tentou assaltar uma agência bancária, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) acionou a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 4h. Porém, quando a polícia chegou, os envolvidos já haviam fugido.

Uma agência na Cidade Nova foi alvo de assalto, nesta terça-feira (12) (Foto: Cristiano Ximenes)

Ainda de acordo com a PM, os infratores conseguiram arrombar a porta de vidro e entrar na agência, reviraram os objetos do local e, ao tentar arrombar um caixa eletrônico, acabaram danificando a fiação do mesmo.

O atendimento foi interrompido na manhã desta terça, mas deve voltar a funcionar, a partir desta quarta-feira (13). Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que seja dado início a uma investigação.