Homens são alvejados durante corrida de aplicativo na Compensa

O passageiro, Rodrigo Silva Carvalho, foi atingido com seis tiros e morreu ainda no local. O motorista, Rodrigo Neves Azevedo, levou um tiro na perna esquerda

Manaus – Na noite desta quinta-feira (1º), dois homens identificados como Rodrigo da Silva Carvalho, 33, e Rodrigo Neves Azevedo, 25, foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo, durante uma corrida de aplicativo, na rua Abraão Cardoso, Compensa 1 , zona oeste da capital.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Divulgação)

O passageiro, Rodrigo Silva Carvalho, foi atingido com seis tiros e morreu ainda no local. O motorista, Rodrigo Neves Azevedo, levou um tiro na perna esquerda. Ele foi removido pelo Samu e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona sul. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Segundo os policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local, o carro onde as vítimas estavam foi identificado como modelo Onix, placa QPO 8005.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.