Homens são encontrados mortos e com sinais de tortura, em Iranduba

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (14), em uma área de mata próxima a Cidade Universitária, quando um agente de portaria voltava para casa

Manaus – Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados com sinais de tortura, na manhã desta quinta-feira (14), em uma área de mata próxima a Cidade Universitária, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste da capital).

De acordo com equipe do 8º Comando de Policiamento Militar de Iranduba, um agente de portaria estava retornando para casa após período de trabalho na Cidade Universitária, quando por volta das 5h30, ele encontrou dois homens mortos. No local do crime, é possível ver marcas de sangue.

Ainda segundo a polícia, os dois indivíduos teriam sido supostamente arrastados para a área de mata onde foram encontrados. Um deles estaca com tornozeleira eletrônica. Conforme a delegada Sylvia Laureana, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, a ocorrência se trata de uma execução.

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (14) (Foto: Yago Frota)

“Esse é um caso que aconteceu logo cedo. Dois homens perderam a vida. Vamos interrogar o porteiro que viu os corpos. Agora, queremos saber quais as circunstâncias do crime, a partir do trabalho da perícia. Eles, possivelmente, foram arrastados para o mato”, disse a delegada Sylvia.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a identificação dos mortos e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos homens para sua sede, na zona norte de Manaus. Já a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Anúncio