Homens são presos após assaltarem ônibus com arma falsa

Assaltantes renderam passageiros da linha 678 do transporte público

Manaus – Três homens foram presos após terem assaltado um ônibus da linha 678 do transporte público, nesta quinta-feira (2). Os suspeitos, de 18, 24 e 25 anos, levaram celulares de passageiros do ônibus, quando o coletivo passava pelo bairro São José, zona Leste.

(Foto: Divulgação)

Os homens foram presos por policiais militares do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste) que estavam em motocicletas atuando em uma operação policial, em frente a um shopping na região, quando receberam a informação sobre o assalto e sobre a direção na qual os suspeitos fugiram.

Os policiais então solicitaram apoio da equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conseguiram localizar os assaltantes na rua Napuliau. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e tiveram seus pertences devolvidos.

Com os assaltantes foram apreendidos uma arma falsa, sete celulares, dois relógios e acessórios. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Anúncio