Homens são presos com arma de fogo falsa, após assalto em Manaus

Os suspeitos, que não foram identificados, chegaram a fugir por uma região de mata, mas foram detidos

Manaus – Três homens ainda não identificados foram presos na tarde desta sexta-feira (16), após assaltar uma mulher, no conjunto Santa Cruz, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Os suspeitos chegaram a fugir por uma região de mata, mas foram detidos.

De acordo com a 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos, que após assaltar uma mulher, fugiram para uma região de mata.

Com os suspeitos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A vítima foi até o 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Os suspeitos foram presos com simulacro de arma de fogo. Eles chegaram a fugir por uma região de mata, mas foram detidos (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

“A dificuldade foi que eles se dividiram, o cabo Bertone pegou um e o cabo Buckey pegou o segundo, eu já peguei o último dentro do condomínio Laranjeiras”, explicou o sargento Bahia.

Os suspeitos foram presos e conduzidos ao 1ª DIP, um deles, se feriu durante a fuga, e foi levado a uma unidade hospitalar da capital, para atendimento.

Anúncio