Homens são presos com submetralhadora israelense e outras armas em Manaus

Segundo policiais da Força Tática, prisão ocorreu na Rua das Araras, conjunto Gustavo Nascimento, na zona norte da cidade

Manaus – Dois homens, de 24 e 54 anos, foram presos com diversas armas de fogo na Rua das Araras, conjunto Gustavo Nascimento, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. A abordagem ocorreu no começo da madrugada deste domingo (28), por volta das 0h. Uma submetralhadora israelense está entre as armas apreendidas pela polícia.

De acordo com policiais da Força Tática, a equipe recebeu denúncia sobre um homem armado que estaria fazendo segurança em uma casa. Os militares foram até o local e constataram a informação. Na abordagem, o suspeito confessou o crime, entregou uma pistola e disse que um comparsa estaria com mais armas em um veículo.

Caso foi registrado no 6º DIP, na zona norte da cidade (Foto: Divulgação)

Os policiais continuaram as buscas e encontraram o segundo envolvido na ação. Ele estava com uma submetralhadora UZI, de fabricação israelense. O suspeito confessou que guardava mais armas em seu quarto, informação que foi confirmada pela polícia no local indicado. Foram apreendidas mais duas armas, sendo uma de calibre 32 e outra de calibre 38.

A dupla bem como as armas e mais R$ 569 em espécie foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o flagrante pela prática criminosa. Um dos presos, inclusive, já possui passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Anúncio